sexta-feira, março 07, 2003

8 de março, dia da mulher

no caso, a mulher sou eu :) amanhã é meu dia. faço 31 anos e escrevo com um sorriso pra tela do computador que sou feliz, estou feliz. estou sem celular (não adianta ligar amanhã... tente com o gui ou com a rê ou com o norbies), sem um puto no banco (literalmente), não consegui me dar o presente de aniversário que planejei e apesar disso estou feliz porque me olho no espelho todo dia e fico feliz em ser eu. tenho orgulho de mim, do que faço, do que sou, do que passei e do que superei. do que ainda tenho pra fazer (e vou). sou feliz por estar florescendo, por continuar vivendo uma vida bonita, cheia de amigos e amores. por dizer isso, olhando nos olhos dos que eu amo. que eu os amo.

vou dizer isso pra vocês amanhã, meus amores. essa é a maior conquista dos últimos meses (vocês sabem): deixei armaduras de lado. essa aqui que abraça vocês e diz que os ama é a mais doce das mulheres, nua na alma. minha nova vida começando, de mãos dadas com vocês.

amor pras meninas no nosso dia amanhã. e amor pros meninos, que são esplêndidos justamente por serem o que não somos: eles nos definem.

cometido pela Zel -

 

quinta-feira, março 06, 2003

car.na.val sm (ital carnevale)
1 folc período de três dias de folia que precede a quarta-feira de cinzas, durante o qual, com o afrouxamento das normas morais, se dá o irromper de recalques, por meio de danças, cantos, trejeitos, indumentária diversa da habitual etc. 2 folguedo, orgia.

**

foi meu primeiro carnaval de orgia legítima: 5 dias de puro desfrute de prazer de sexo, comida, bebida, sensações, descobertas sensoriais. muitos orgasmos, prazeres e pecados de toda a natureza, risos, suor, saliva, porra, calor, frio, muita água, cheiros. muitas fantasias sem roupa, fiquei nua de corpo e de alma, com pernas, braços e coração abertos. ri, chorei, tentei gritar, ouvi suspiros, gemidos, levei tapas, recebi ordens, lambi, mordi, experimentei o que quis, deixei que fizessem tudo o que quisessem comigo e adorei adorei adorei cada instante.

descobri finalmente a bacante legítma em mim e não deixo que ela se vá nunca mais. jamais me contentarei com menos do que muito prazer, muito. me encontrei completamente no prazer e na entrega. nunca fui tão eu em toda minha vida. sexo, amor e entrega são o meu caminho de felicidade.

ah, e o melhor: isso tudo a três, o tempo todo. mas sobre isso eu falo mais no delícias cremosas. minha memória afetiva vai ficar registrada neste endereço aqui, em breve (e podem esperar por mais, pois isso é apenas o início de um projeto literário)

cometido pela Zel -

 

quarta-feira, março 05, 2003

aqui eu sou pop. sou eu.

cometido pela arale -

 
powered by blogger

renata/Female/26-30. Lives in Brazil/sao paulo/sao paulo/bela vista, speaks Portuguese. Spends 60% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.
This is my blogchalk:
Brazil, sao paulo, sao paulo, bela vista, Portuguese, renata, Female, 26-30.