sexta-feira, janeiro 24, 2003

quem somos, a que viemos

nós três finalmente assumimos nossa vaidade: sim, queremos ser pop! chega de hipocrisia, chega de dizer que somos alternativas e que escrevemos porque gostamos de escrever e escrevemos para nós mesmas e blá blá blá.

a gente quer é ser pop. é que nem o gil e o caetano, que eram tropicalistas e tal mas que no fim fizeram "essa é pra tocar no rádio" e acabaram gravando peninha. é, a vida é assim. a gente quer fama, dinheiro, sexo, roque, babação de ovo e muita, MUITA visita no blog.

ok, a gente promete não fazer copy&paste do paulo coelho. degradação tem limite. mas queremos sim amor, carinho, atenção, links e convites para baladas, além das cantadas, que fazem a gente se sentir tudo de bom nesse mundo.

o que vocês ganham em troca? nossa atenção, oras. nosso amor, consideração e eventualmente um linkzinho lá no popshow. e, é claro, o prazer de ler posts inspirados, bem escritos, cheios de coisas interessantes.

acha pouco? confere então. diversão garantida ou seu clique de volta.

beijos!

ass: as pop

cometido pela Zel -

 
powered by blogger

renata/Female/26-30. Lives in Brazil/sao paulo/sao paulo/bela vista, speaks Portuguese. Spends 60% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.
This is my blogchalk:
Brazil, sao paulo, sao paulo, bela vista, Portuguese, renata, Female, 26-30.